>>> Postagem Expressa em 24 horas úteis <<< Cupom: PRIMEIRACOMPRA
Trocas e devoluções

Trocas

Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
Você pode trocar em duas situações:

1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail contato@mariaidalina.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido.
(não esquecer de colocar o assunto no email e enviar foto do produto). O Custo do frete será por nossa conta.

Não iremos aceitar após 7.


Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. 

2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail contato@mariaidalina.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, com lacre, sem sinais e marcas de uso.

(não esquecer de colocar o assunto no email e fotos do produtos)

Após os 7 dias não iremos aceitar devolução.

O prazo de envio da peça devolvida são de 3 dias após a geração da etiqueta. Passando disso, vamos entender que houve desistência da devolução.


Não trocamos produtos em promoção

Devoluções

Já na devolução, se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.
O prazo de envio da peça devolvida são de 3 dias após a geração da etiqueta. Passando disso, vamos entender que houve desistência da devolução.

Enviar solicitação para o email contato@mariaidalina.com.br com número do pedido e foto da peça. 

(não esquecer de colocar o assunto no email e foto da peça)

 

OBSERVAÇÃO: A ETIQUETA REVERSA PARA DEVOLUÇÃO SERÁ ENVIADA DA MESMA MODALIDADE QUE O CLIENTE ESCOLHEU PARA O ENVIO DE SUAS PEÇAS PARA SUA CASA. EXEMPLO. SE O CLIENTE ESCOLHEU CORREIOS A ETIQUETA SERÁ GERADA PARA POSTAGEM NOS CORREIOS. CASO SEJA ESCOLHIDO TRANSPORTADORA O CLIENTE TERÁ QUE IR EM UM PONTO DE COLETA DA TRANSPORTADORA FAZER A POSTAGEM. (HAVENDO POSSIBILIDADE DE CIDADES PEQUENAS A COLETA SER EM UMA CIDADE MAIS PRÓXIMA)

 

Não esquecer de colocar o assunto no email, email sem assunto ou com assuntos de encaminhamento automático da loja não abrimos.

 

 

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando